Vida subtrativa, tornar as pessoas mais prósperas

Vida subtrativa, tornar as pessoas mais prósperas

Vida subtrativa, tornar as pessoas mais prósperas
Seja um escritório ou uma sala pessoal, se não for limpo regularmente, geralmente começará a acumular detritos e a ficar cada vez mais bagunçado. Isso vale para o espaço, assim como a nossa vida.

Com o tempo, o trabalho e as tarefas se acumulam e, se não houver organização, será desordenada e caótica. Eventualmente, será cheia de vida e ocupará tempo, resultando em maior pressão, falta de atenção e menor capacidade de adaptação, e finalmente cairá em um círculo vicioso e não poderá ser separado.

Para isso, devemos nos concentrar em pessoas e coisas importantes, esclarecer o que realmente precisamos e o que não precisamos.

Nos últimos anos, tem sido dada cada vez mais atenção à questão de romper com a vida e o minimalismo.As empresas conhecidas como MUJI e Apple também aderem ao estilo de design " menos, mas melhor ", refletindo a busca contínua das pessoas modernas. A vida material passa a aprender a viver por subtração. Também estou recebendo ajuda depois de tentar subtrair a vida, vale a pena compartilhar com todos, espero ajudá-lo também. Sem algumas restrições, podemos ter espaço e tempo para investir em nossa própria auto-ajuda e desenvolver nosso crescimento pessoal.

Não permita que desejos materiais substituam o desejo pelo futuro
Gostamos de preencher nossas vidas, mas, enquanto nos acalmamos e olhamos para ele, muitas coisas são desnecessárias. Você também deve ter uma experiência semelhante: sinta-se feliz jogando lixo na limpeza da primavera, porque essas ações secretam serotonina e endorfina, e você será psicologicamente feliz e sentirá que seu estado mental está curado.

O controle da postura também é muito semelhante, jogar fora as correntes da matéria é como jogar fora a gordura corporal. A razão pela qual a gordura das pessoas se acumula é porque o corpo não pode digerir muito depois de comer demais. Se você deseja melhorar sua postura, deve se adaptar a uma dieta saudável e depois se exercitar. O mesmo é verdadeiro na vida: eliminar algumas coisas antigas e comprar uma joga fora uma coisa, o que nos permite ter mais espaço em nossas vidas, para que possamos ver com mais clareza e gastar mais tempo para recuperar nosso valor .

Concentre-se no que realmente importa
Em termos de valores tradicionais, as pessoas acreditam que o trabalho duro e o trabalho extraordinário são as formas de obter alta renda futura, mas no final, eles descobrem que o chefe pode deixar as pessoas imediatamente desempregadas com uma decisão. Aprender a economizar tempo e esforço no local de trabalho, concentrando-se nas coisas mais importantes, recusando fofocas e refeições desnecessárias, em troca da máxima eficiência no trabalho, é o modo de trabalho que as pessoas modernas devem aprender. Os esforços são importantes, mas a direção da escolha não pode ser ignorada; caso contrário, qualquer esforço será inútil.

Ao rastrear seu status de trabalho, você descobrirá que 20% do esforço costuma trazer 80% dos resultados e 80% do valor também virá de 20% do esforço, chamado Paritu Regra 80/20: A maioria dos resultados vem de algumas ações principais. Por exemplo, a maioria dos lucros é gerada por um pequeno número de clientes e um pequeno número de produtos cria o principal lucro para a empresa.

Para freelancers, terceirizar as coisas que você não gosta, não é bom no trabalho, não precisa trabalhar horas extras e ficar acordado até tarde, encontre um assistente mais profissional para concluir através do site de terceirização, reserve um tempo e complete o que deseja Coisas.

Segundo o livro Life Lever , 44% dos ricos têm 11 horas a menos de trabalho por semana do que os pobres.Mais da metade dos ricos terceirizou seu trabalho, tentando substituir a ignorância por uma preguiça inteligente Diligência.

Escolha seu círculo de amigos com cuidado, eles decidem seu nível de vida futuro
O filósofo americano de negócios Jim Rohn propõe: "(observe ao redor) os 5 melhores amigos, sua riqueza e sabedoria são seus valores médios". Uma pessoa interagirá com amigos que estão próximos a ele e depois mudará sua maneira de pensar. E comportamento.

Como diz o ditado, "As coisas se reúnem, pessoas e grupos se separam". Escolhendo conscientemente as pessoas que se incentivam e se sustentam, ficam longe de reclamações negativas e apenas espirrar água fria é um estágio que deve ser experimentado e decisivamente liberado no processo de buscar crescimento e alcançar o eu. Para perceber o valor que o indivíduo deseja.

Se você quer crescer, precisa aprender a deixar ir, para que mais coisas boas possam acontecer.

Conclusão
Hideki Yamashita, autor de "Die She Li", ajudou centenas de pessoas a encontrar suas vidas através de consultoria de gerenciamento de tarefas.Uma vida semelhante à subtração me fez encontrar meu valor principal novamente quando estava ocupado.

Espero que você que está lutando pela vida neste momento possa ter uma vida livre mais cedo, não exceda a carga e comece a mudar suas ações agora. Todos podemos entrar em um futuro mais claro e eficiente, perdendo as coisas e mantendo a vida mais simples.Neste momento, não desperdiçamos facilmente nossos recursos e tempo, e temos mais liberdade para concluir o que queremos fazer. Acredite, a subtração permite que você tenha um mundo mais amplo, exatamente como o que vejo agora.
AbrirFecharComentários