Aprenda a organizar seu guarda-roupa

Aprenda a organizar seu guarda-roupa

Confira algumas dicas ótimas para manter as coisas organizadas Na agitação de hoje, tendemos a deixar nossos banheiros desorganizados.



Acontece que um armário desarrumado não é apenas ruim para encontrar as coisas que você deseja, mas também ajuda a piorar nosso humor quando encontramos coisas amassadas ou até jogadas de cabides.


Embora pareça difícil encontrar um pouco de tempo para colocar as coisas em ordem, o esforço sempre compensa no futuro, e mostraremos como organizar isso com a operação do dia-a-dia em mente e como expandir a organização em a longo prazo.


O primeiro passo para organizar seu guarda-roupa é extrair tudo dele. Parece intimidador, mas você pode fazer isso peça por peça, deixando tudo de lado para limpar, classificar e, em seguida, colocar as peças de volta nos ângulos corretos. Tirar tudo do armário é importante para você visualizar o que tem e poder se livrar das coisas que não usa. Lembre-se sempre de que menos é mais. Além de ajudar quem precisa, você terá mais espaço para organizar as coisas. A equipe é amiga da organização!


Depois de retirar o que não precisa mais, classifique as peças por tipo. Vestidos e calças devem ser pendurados para economizar espaço no guarda-roupa e ajudar a identificar os itens. As camisas também devem ser colocadas em cabides para evitar que caiam. Cabides que têm espaço para mais itens são uma ótima dica para quem tem pouco espaço no armário e muitos itens que amassam com facilidade. Deixe um pouco para facilitar a localização. Acessórios como lenços e cintos também podem ser pendurados para ocupar menos espaço nas gavetas. Investir nas relações certas para cada tipo de item pode garantir que você se organize por mais tempo e reduza dores de cabeça.


Feito isso, os itens menores garantirão um lugar nas lojas. Camisas, blusas, shorts e roupas esportivas podem ser cuidadosamente dobrados e empilhados uns sobre os outros. As bolsas também podem ser colocadas em nichos próximos umas das outras para facilitar a seleção ao sair de casa.


Por outro lado, itens como roupas íntimas e meias devem ter uma bandeja destinada a eles, e você pode usar divisórias de plástico para evitar que se misturem e percam a fumaça. A separação das peças em rolos facilita a identificação e economiza espaço para outras peças, como meias finas e sutiãs, que devem ser sempre empilhados uns sobre os outros para evitar danos.


Geralmente, há um nicho mais amplo na parte superior dos gabinetes que pode ser usado para armazenar outros itens que não são usados ​​com frequência. Você pode usar caixas organizadas com tampas para separar essas peças. Eles são ótimos para armazenar roupas de cama e toalhas que são trocadas com frequência, mas não diariamente, como roupas.


Se você não tem lugar para sapatos, pode usar um organizador de tecido e pendurá-lo junto com a roupa. Portanto, eles não estão espalhados por toda a casa ou exibidos no quarto. Esses tipos de reguladores podem ser encontrados online e em lojas de materiais de construção.


Pensar em colocar a roupa antes de colocá-la no guarda-roupa também é uma forma eficaz de otimizar o seu espaço, aproveitando cada canto, sejam organizadores, cabides ou dobrados de qualquer outra forma. Procure sempre planejar o lugar em cada detalhe para que fique sempre arrumado, você também pode usar um Aromatizador caseiro para deixar o ambiente sempre perfumada

AbrirFecharComentários